sábado, abril 03, 2010

Se o príncipe me liga

Talvez ele me procure de novo - pelos livros, pelos discos, pelas fotos, pelos filmes. Por conta de uma palavra ou outra muito mal posta e daquele humor sarcástico e doce que eu apresento quando não quero mostrar a cara cheia de lama.
Mas ele não entende nada de pele e não conseguiu chegar nas minhas estruturas, nem nos problemas. E não tem a menor graça se não tem problema. Mas talvez ele queira mesmo aquela coisa morna que ofereci junto com os lábios para não ter que dizer não.
Ele não entende nada de contato e talvez não possa nunca segurar um furacão. Então talvez com ele eu passe a vida sendo humor doce e ácido e nada de mim mesma. Nada de me dissolver ou derreter ou sambar ou gritar ou dizer não.
Por que ele é doce e talvez mereça o céu inteiro para ele, junto com todos os abraços e os beijos lentos. Nunca um não. Talvez ele tenha sido feito em molde de livro infantil e eu não tenha sabido reconhecer ali o príncipe das histórias. Mas eu tenho certeza que ele tem um sapato de cristal escondido em algum bolso e que o número bate com o pé da mulher que ele quiser.
Não vão faltar sorrisos, mas talvez faltem mãos e flores e fluidos. Talvez ela não queira laço, como eu não quis. Mas se ele procurar de novo, eu não digo não. Não tenho medo nenhum de afogamento.

6 comentários:

Inês disse...

Aaaaah, que coisa mais... PARECIDA!
(só que eu, sim, tenho tido muito medo de afogamento).

Olga Durães disse...

ás vezes nos mandam o cavalo e nada do príncipe...

Unknown disse...

Infelizmente eu tb não tenho medo de afogamento. Queria ter, pra não precisar fazer tantas tentativas de salvamento para mim mesma. Mas enfim é nisso que eu mergulho e mergulho e mergulho...





sonhosamadores.blogspot.com e blá blá blá,

Bianca

ryan disse...

êl'i ela
él'i ele
por que?
por que senhor?
por que não a autosuficiência?
oh, senhor...
oh!...


ps: essa Anna C., vc está se referindo ao navio, ou a outra coisa? pq eu boiei rsrsrsrs

ryan disse...

Nossa, valeu pela informação. não conhecia essa mulher.
rsrsrs e olha q eu fui no google e colokei lá "anna c" e apareceu falando sobre um navio tipo transatlantico com esse nome rsrsrsr
é mole?!

: A Letreira disse...

amei este cantinho cheio de história...