segunda-feira, dezembro 20, 2010

Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa postal.



Se eu gritasse alto que te amo no meio da rua, no meio da lama, no meio de todas as pessoas que a gente conhece, que cara você não teria. Está tudo posto, está tudo claro. Eu que não disse nada. Eu que não fiz nenhuma loucura além daquelas com as quais você certamente já se acostumou.
Então me beija mais um pouco, mais uma noite.
A gente muda de cara quando amanhece, você sabe.
Fica. Deixa a cara da gente amanhecer e o tempo cuidar de fazer tudo.
Daí te liguei pensando em dizer tudo logo e nunca foi tão bonito ouvir som de caixa postal.

2 comentários:

gibin, thais disse...

me passou um desespero louco assim, uma vontade louca...não sei.
Senti o texto. Sempre sinto aqui.
bjs

se tiver twitter: thaisg89

Estéphanie Mognatto disse...

As vezes é preciso tirar as palavras entaladas da garganta, outras vezes as do coração...