sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Mariana XXV - Segunda temporada

Mariana parou de me ligar.
Fiquei me sentindo órfã sem as suas histórias,
Mas não procurei.
Depois de uns dias, ela apareceu na minha frente numa lanchonete e disse que muitas coisas tinham acumulado. A mais assustadora delas era a postura do ombro.
Mariana contou que para ele não havia nenhuma tempestade.
O ombro disse a ela que tudo era muito bonito entre os dois.
Que com ela tudo estava tranqüilo.
Então ela me demonstrou toda a vontade que tinha de morder travesseiros pra não gritar alto demais.
E de socar pessoas.
Por que pra ela nada era tranqüilo.
Mariana estava bem alojadinha na boca de um leão.

Dessa vez eu nem achava engraçada a cara de desespero dela.

9 comentários:

darsh. disse...

mas é claro que você não achou engraçado.

bia de barros disse...

tem outra coisa pra ser levada muito a sério pela srta lá no blog - presentenho fófis. *-*

saudade de tu,
vodka da minha caipiroska.
*;

Késia disse...

Tem um Presentinho pra você no meu Blog espero goste!!
Por seu blog ser mara

Anônimo disse...

Seria Aline Mariana ou o Leão?

andre disse...

Brincadeirinha, o anônimo sou eu.

Como todo mundo tá te dando presente, eu gosto de seguir a multidão. Afinal, a voz do povo...

Resumo: vá lá no meu blog que te mandei um selo.

andre disse...

E o andré, que é o anônimo, é o harry.

Thiara Pagani disse...

Coisa coisamente.
Tem coisa pra você la no blog!

T disse...

eu olho pra você e senti me vem um cheiro de conforto, de retrô, de bolo da vó. Não sei explicar. Até seus textos que não tem nada a ver com sentimento me conforto. É algo estranho. E talvez você não acredite nessas palavras, mas elas são verdadeiras.

Não sei pq sumi tanto tempo, daqui.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,