quinta-feira, janeiro 08, 2009

Poeminha quase erótico

Se eu achava que podia
Ser tão escorregadia
sozinha
É por que não conhecia
As molas dos cabelos
De quem parece sabonete,
Bolhas de sabão,
E borboletas
Ao mesmo tempo
- E ao vento

Escrevi versos sobre mãos
Senti longos pingos de suor
E não escorreguei
Nem das molas
Nem das mãos
Nem das gotas
E principalmente não das pernas.
Bambeei entre elas.
E por elas...

Bocas.

Bambeei em bocas.
Deslizei por braços
Amoleci em pedaços
E não escorreguei.

Fiquei parada
Em palmas de mãos espalmadas
Me equilibrei em pontas de pés
Depois rolei
Suei
Suguei
E fiquei.

12 comentários:

Ideais e Alucinações disse...

Daqueles poemas bem feitos que a gente lê que nem sente...

palavraacida disse...

Relaxa e goza! como diria a "quase" prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.

bia de barros disse...

Abaixo o monopólio de hormônios!

adorei *-*

bjs, fofa!

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

Poema MARA!
beijos
e borboleteios^^

Marcelo disse...

Não é o primeiro texto seu, Aline, que leio um erotismo sutil delicioso. As suas entrelinhas passam essa idéia e isso me é tão caro, tão terno, tão suave. Acho que você é uma das poucas pessoas que conheço e que consegue jogar de maneira tão “curvilínea” com as palavras.
Estou vendo demais? Mas o texto também ao leitor pertence.
Abraços

Marcelo

darsh. disse...

quem acha que aline precisa de um namorado levanta a mão
o/

Aline Dias disse...

Darshscrota

caixadevinis disse...

Fiquei parado
Em palmas de mãos espalmadas
Me equilibrei em pontas de pés
Depois rolei
Suei
Suguei
E fiquei.

E comentei.

Nunca tinha visto o seu lado poeteira,Aline.

Damn

Anônimo disse...

Muito forte o seu poema, Aline.

Ass.: ele mesmo e com eme

Anônimo disse...

quanto à darshprovocação sobre um namorado para Aline, mesmo com o mau gênio da baixinha, eu me ofereço

Outro Anônimo

Raphael Perov disse...

Aline Granger! Olha eu aqui de novo...

É o seguinte: recebi um meme e devo passa-lo a mais 6 blogs. Bom, o seu foi um dos meus escolhidos. Espero que você goste!

É só passar lá no meu blog e pegar o seu "prêmio" (se você quiser, claro).

Abração!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,