quinta-feira, janeiro 29, 2009

(Í) caro.

Acordei com asas de cera e um sol assim tão quente que quase não levantei. Tinha medo de todas as coisas com asas.
Inclusive paixão.
Acordei caindo. Estava meio morta e meio viva. As asas não me deixam andar normalmente. Ficam pesando e regulando coisas.
Aliás, devem ter sido elas as responsáveis pela minha dor nas pernas.
Acordei meio sem conectivos e avessa. Não me sinto assim muito normal sendo tão Ícaro.
Vou ficar repetindo palavras e me escondendo do sol.

8 comentários:

Cristina Santos disse...

Realemnte, as assas atrapalham muito algumas vezes!

Caio Lamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Lamas disse...

Asas não são ruins, as de cera são ruins, do contrario, são boas pra sair fora.


(droga, tenho que prestar mais atenção na hora de comentar, sempre escrevo besteira...)

meps. disse...

te indiquei pra blog maneiro

darsh. disse...

aline, fez bem. sol derrete.
sério.
hoje eu quase morri.

não estou brincando.

bia de barros disse...

Ícaro foi o mais feliz dos mortais
Porque conheceu o céu...

*;

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,