quinta-feira, janeiro 29, 2009

(Í) caro.

Acordei com asas de cera e um sol assim tão quente que quase não levantei. Tinha medo de todas as coisas com asas.
Inclusive paixão.
Acordei caindo. Estava meio morta e meio viva. As asas não me deixam andar normalmente. Ficam pesando e regulando coisas.
Aliás, devem ter sido elas as responsáveis pela minha dor nas pernas.
Acordei meio sem conectivos e avessa. Não me sinto assim muito normal sendo tão Ícaro.
Vou ficar repetindo palavras e me escondendo do sol.

6 comentários:

Anônimo disse...

Realemnte, as assas atrapalham muito algumas vezes!

Caio Sica Lamas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Sica Lamas disse...

Asas não são ruins, as de cera são ruins, do contrario, são boas pra sair fora.


(droga, tenho que prestar mais atenção na hora de comentar, sempre escrevo besteira...)

meps. disse...

te indiquei pra blog maneiro

Darshany L. disse...

aline, fez bem. sol derrete.
sério.
hoje eu quase morri.

não estou brincando.

bia de barros disse...

Ícaro foi o mais feliz dos mortais
Porque conheceu o céu...

*;