quarta-feira, janeiro 21, 2009

Epístola muito cruel

janis joplin - Piece Of My Heart

Donatela,

Toda a vez é a mesma coisa. Eu funciono como um copo com gotinhas que enchem e transbordam. Você, mais do que ninguém, devia saber disso desde sempre. O copo tinha um bocado de açúcar no começo - pra tudo ser doce com bolos e batatas fritas.
Acontece que eu acabo ficando quieta e não falando das pequenas gotas. Aí o copo vai ficando cheio e já são gotas inumeráveis.
Com alguma sorte, ele fura e você vaza. As gotas não enchem nada. Acontece que meu copo é duro, grosso, seco e forte. Copo multicolorido não necessariamente significa não-transbordante.
Ele avisou que copos são mesmo muito inconvenientes quando transbordam.
Sorry, mas com duas gotas à mais eu não vou ter escolha.
Você que segure firme e aguente seus próprios pingos.
Love,

Flora

8 comentários:

darsh. disse...

ahuahuahuhua aline, você é uma psicopata disfarçada de mocinha escritora.

Raphael Perov disse...

kkkkkkkkkk
Eu sempre falei, Aline é psicopata mara!!!
Hahahaha

Thiara Pagani disse...

Adorei a música! Janis é maravilhosa!

Filhota! Medinho de você as vezes!

Esses seus cachos d emocinha nunca me enganaram!

Marcelo disse...

O destinatário e o remetente deram um tom genial ao texto..rs
Adorei, Aline.
Abraços

•.¸¸.ஐBruneLLa Tigress disse...

Quando o copo transborda... Quase sempre é ruim... Mas de tudo há o lado bom: as lições que se aprende.

beijos e borboleteios

Mara Coradello disse...

Me explica este texto, igual eu faço com os meus. Daquele jeito de dissecar o nobre até tirar a espínha.
Beijos com carinho.
Mara

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,