sábado, outubro 07, 2006

algo de patético

Não hoje. Hoje eu simplesmente não quero. A presença me dá asco e pronto. Eu escolho os dias em que eu vou fazer o que eu quiser. Você não tem que dar pitaco ou se intrometer. Isso é meu. Sou eu quem decido.
Quando é com a minha vida eu sou egoísta sim e isso não está errado. Mais que ponto e linha e verso e rádio AM. Alcoólicos anônimos e bisca. Buraco ganho na primeira partida, foi jogo de mil e eu fiz uma canastra direto. As a As. Linda. Eu gosto de jogar baralho e eu aposto que vai tudo ficar melhor depois que eu não fumar o cigarro no qual eu pensei. Eu sou free e você é derby. Eu estou free de você.
Canastra.
Seu grande canastrão cafageste nojento.
Há!
Bingo!
Dont need you anymore

3 comentários:

FLORA disse...

Eu sou free e você é derby. Eu estou free de você.
Nossa, muito criativo...Adorei o texto psicopataaaaa...
Fiquei rindo aqui...VocÊ tem umas boas tiradas como sempre...Só gostaria de saber se o texto inteligente foi escrito antas de quinta ou depois de quinta?!
Brincadeira...
Psicopata,o etxto ficou mais que foda...VAMOS COLOCÁ-LO NO na cama?1
beijos

Anônimo disse...

vc inegavelmente eh eloqüente e muito figura! auheaheahe
sou seu fã! aeuhaeuhaeu

Thiago Palassi Quintela disse...

Texto de ares poéticos pela superfície dos lagos literários... Gostei muito!