sábado, outubro 07, 2006

algo de patético

Não hoje. Hoje eu simplesmente não quero. A presença me dá asco e pronto. Eu escolho os dias em que eu vou fazer o que eu quiser. Você não tem que dar pitaco ou se intrometer. Isso é meu. Sou eu quem decido.
Quando é com a minha vida eu sou egoísta sim e isso não está errado. Mais que ponto e linha e verso e rádio AM. Alcoólicos anônimos e bisca. Buraco ganho na primeira partida, foi jogo de mil e eu fiz uma canastra direto. As a As. Linda. Eu gosto de jogar baralho e eu aposto que vai tudo ficar melhor depois que eu não fumar o cigarro no qual eu pensei. Eu sou free e você é derby. Eu estou free de você.
Canastra.
Seu grande canastrão cafageste nojento.
Há!
Bingo!
Dont need you anymore

5 comentários:

FLORA disse...

Eu sou free e você é derby. Eu estou free de você.
Nossa, muito criativo...Adorei o texto psicopataaaaa...
Fiquei rindo aqui...VocÊ tem umas boas tiradas como sempre...Só gostaria de saber se o texto inteligente foi escrito antas de quinta ou depois de quinta?!
Brincadeira...
Psicopata,o etxto ficou mais que foda...VAMOS COLOCÁ-LO NO na cama?1
beijos

Junior disse...

vc inegavelmente eh eloqüente e muito figura! auheaheahe
sou seu fã! aeuhaeuhaeu

Thiago Palassi Quintela disse...

Texto de ares poéticos pela superfície dos lagos literários... Gostei muito!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀