sábado, outubro 14, 2006

Homem de verdade é meu irmão de sete anos de idade. Ele é mais homens que muyitos por que sabe bem sustentAR sua posição e se fazer respeitável. ele quis mudar o nome e mudou. ele é mais forte do que eu e tem duas camas prontas, ele pode escolher onde dormir onde quer que ekle vá. è apaixonante e responsável. é um doce. griutya sim, claro, mas é bem maduro e lê jornal mais regularmente que vocêr. aposto.
Homem de verdade se sustenta.
eu estou com dores no corpo.
Dor filhja da puta no peito. tô com dor na cabeça e na alma. eu achei que podia ser má, mas sopu boazinha demais pra aguentar isso imune.
eu sou mulher
eu me sustento.
sustento o que eu penso e tenho sim opinião.
O José é mais macho do que muita gente. Eu não sou comparável que eui tenho medo.
festas de família s~/ao fantásticas.

Um comentário:

FLORA disse...

Nem toda brasileira é bunda,nem toda feiticeira é corcunda...Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem...
Eu amei o texto psico...Aind amais porque eu sei o motivo do texto...
Mais uma vez, você alcançou qualquer expectativa...
Beijos