domingo, maio 27, 2012

venha sim

Mas quando você vier, eu vou estar pronta. Eu sei que odeia as minhas sinceridades, mas adora o corte do cabelo e o cheiro da pele. Eu sei que se a gente se olha muda o ritmo do tempo e a gente para de se alfinetar. Eu sei que você estava acenando, mas que não esperava que eu acenasse de volta.
Você aposta na força do meu não, mas eu sisuda sinto falta das suas mãos e do toque da língua. Quero te ver amanhã e depois. Dividir a cama.
Acho muito bonito que a gente se odeie. Alimento diariamente uma raiva sem cheiro e sem proximidade. Meu espelho diz que você é feio, bobo, e chato, mas volta e meia eu de descontrole lembro que havia ternura e bochechas.
Então, se vier, venha aberto. A gente se ama mudo e se odeia alto, compõe um samba que não desfila.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Vontade de comentar, mas a prudencia me diz pra esperar...

Aline Dias disse...

por que?

Anônimo disse...

Por receio, ou medo mesmo, sabe como é...
Fecho os olhos, respiro fundo, crio coragem, um, dois, e, já!
...
Imagino teu sorriso quando ele vier...Sugiro estar sempre pronta, mas se não estiver, "nãotemportância", o feio, bobo e chato não vai se importar...