quinta-feira, abril 02, 2009

Mariana XXIX - Segunda temporada

Ela me disse assim, sem gravidade,
Foi só um flerte, Aline.
Todavia, eu sei que Mariana estava doendo muito por dentro.
O italiano sumiu e Mariana não tinha apoio.
Mariana sem galho fica chata.
O ombro então seria só conversa,
Mas Mariana não passa de
um amontoado ambulante de hormônios.
- Aline, Um flerte à toa não faz mal!
Ela dizia sem se ouvir e desmoronava.
Não queria ver o que estava na cara
- em baixo do nariz: o ombro -
Ela disse se preocupar com o italiano.
Eu fingi acreditar enquanto eu via
Mariana se embolando cada vez mais
num mesmo novelo
sem sonho, sem óbvio, sem futuro.
Eu tive que calar por que ouvindo
eu-besta não sabia o que fazer por ela
ou o que dizer.
Deixei, mas não sem culpa,
a minha amiga num navio sem vela

à deriva

6 comentários:

bia de barros disse...

e quais palavras
acaso despertariam
essa cabeça de vento
que insiste em ser
vela solta
sem leme, sem nada
no meio do mar?

[essa cabeça inventiva me fascina...
^^

•.¸¸.ஐBruneLLa França disse...

Rumando ao sabor da maré, ela vai chegar a algum porto, mas um qualquer que as correntes marítimas escolherem.


Beijos e borboleteios

Ricardo Aiolfi disse...

alineee xD

um carinha me deu um selooo
e eu tenho que indicar 8 pessoas para esse selo ^^

indiquei você ^^
tá lá no meu blog =]

darsh. disse...

cansei dos flertes

luis disse...

Um ombro pode ver um porto seguro
ou pode ser um mar infindo, onde um vela sem leme pode mais se perder; ou pode ser uma ilha deserta aonde voltamos para descansar, mas sem segurança nenhuma de se reencontrar.

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,