sexta-feira, dezembro 22, 2006

Trecho do espetáculo "Tarde"


Diana E tanta coisa que eu queria ter dito, mas não disse...

Maria Eu sempre dizia. Dizia tudo. Nem que fosse pra dizer baixinho sem nem a pessoa ouvir. Dizer eu sempre dizia.

Diana Mas, Maria, se o outro não ouve você diz pra que?

Maria Pra desanuviar, ué? Pra dizer. Coisa demais que a gente não diz vira corcunda.

Diana Ah! Mas tem coisa que a gente não pode dizer.

Maria Tem que dizer. Se não diz, escreve uma carta. Não pode é ficar corcunda.

Diana É meio egoísta.

Maria Eu lá vou carregar o mundo nas costas? Isso sim seria egoísmo!










Tarde_ 3º lugar no Juri popular do V Festival de Esquetes do Espírito Santo.

8 comentários:

Gaby disse...

q bom q vcs conseguiram um bom resultado!
torço por vc sempre!
Bjos
saudades!
=D

Telmo L. B. Clementino disse...

Legal o resultado.
E gostei das várias farses de impacto!

FLORA disse...

Eu sabia...Porque você é a melhor!PARABÉNS,MERECIA o primeiro lugar...Infelizmente não compareci ao festival e nem fui assistir Toquinho e Miúcha...
Mas você deve ter mandado bem como sempre...
saudades ao cubo...
Beijos

«¤pårët夻™ disse...

Viva o Teatro, abraços do Pareta. Amigos da FLora são meus amigos.

http://pareta.blogspot.com

bia de barros disse...

Todo mundo já parabenizou, mas não se mede a alegria em descobrir que alguém que você ama muito brilhou assim por palavras. Pena. Queria que algumas palavras te fizessem ouvir os aplausos que eu não pude te dar: clap, clap, clap. Os risos que eu não estava lá para abafar com a mão: asuhusahsuahuashua! Ou o abraço apertado, dizer: você sabe que merece, parabéns por provar isso a eles também!
Mas eu te amo, nada pode ser maior que isso, e o orgulho que eu sinto de fazer parte da sua torcida, da sua legião de fãs...
Parabéns [Anjos dizem Amém...], prima.
De uma vez para sempre...

Simone Azevedo disse...

Parabens!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀