domingo, dezembro 10, 2006

Fonte que não vale

-Não ouvi barulho algum.
-Como não?
-Não ouvi, oras. Estava prestando atenção em outra coisa.
-Foi um tiro!
-E daí? Eu tava trepando ao som de jazz. Eu não tenho obrigação de prestar atenção em porra de tiro nenhum.
-Foi do seu lado.
-Eu tava trepando.
-No quarto ao lado!
-Não me interesso nos fetiches do casal ao lado. Eu tava gozando.
-Tudo bem. Não lembra de nada estranho.
-Não. Tudo correu às mil maravilhas. Champanhe maravilhosa, morangos, sexo e boa música. O cheiro dele me deixava arrepiada sem precisar forçar.
-É só com isso que você se importa?
-Com o que mais?

6 comentários:

Thiago Palassi Quintela disse...

*E o que realmente seria melhor?

Bom texto!

FLORA disse...

Chocolate,sexo e tiro...
Uiuiuiuiuiu...

Juliana Marchioretto disse...

adorei!

beijos

bia de barros disse...

e dizem que luxúria é pecado.
francamente.

se tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda!

friends^~

Anônimo disse...

ta´certo que o cehiro pode ser dela e não dele!
e não tem que pensar em outras coisas mesmo nessa hora!

Anônimo disse...

mt massa aline^^

bj