sexta-feira, janeiro 21, 2011

guerra (puríssima)

Você usava máscara.

Tinha um rosto quadrado, com pontas. nariz bonito.
Achei que não devia falar. Mas é que eu derreto com tão pouco! Aquele livro que eu lia segundos antes de você me beijar eu nunca acabei de ler. Tenho medo de chegar em certos fins de história. aquele livro caindo da mão foi um beijo muito bonito.
Inventei de novo meu sorriso pra ver se ficava igual ao seu e eu te via no espelho. Agora eu rio todo dia desse jeito que eu gravei seu em mim.
Aí você me irrita. complica. assalta.
então eu não decifro nem devoro.
(nós dois temos os mesmos defeitos)
Ele disse no outro dia que você talvez me ame.
Eu fico com medo de saber de alguma coisa. Invento ciúmes. Mantenho a doçura. Fico maluca. Descontrolo. Perco a cabeça e acho que é obrigação você ficar perto.

Eu tenho que lembrar que não fui eu quem te inventou - embora te olhando pareça mesmo coisa feita neste molde.

2 comentários:

bia de barros disse...

adoro um amor inventado x)

Letícia Mothé disse...

Eii Aline. Ah, como eu adoro tudo o que você escreve e ainda mais quando fala de amor. Não sei se lembra de mim, eu sou aluna do ifes. Aquela do livro de literatura da Ufes, por sinal adorei aquele livro. É tudo tão bom. Estou te seguindo. Me segue? Beeijo.