terça-feira, julho 28, 2009

Salto

E nessas eu fui ficando pelas metades, torta. Meio suja meio limpa, meio cansada, meio acordada, meio dormindo, meio confiante, meio insegura.
De saco cheio e muito vazia.
Talvez se ele voltasse atrás e me mostrasse um abraço com o sorriso e se ela dissesse que se confundiu e se aquele outro não fosse tão seco, estivesse tudo bem.
Mas acontece que os livros de auto-ajuda todos dizem que a gente se faz nagente mesmo com ego à toda e muita classe.
Não tenho classe e não gosto de livro de auto-ajuda, mas se eu soubesse escrever um poema, teria ritmo de samba e não ficaria pela metade.

12 comentários:

... disse...

"Não tenho classe e não gosto de livro de auto-ajuda, mas se eu soubesse escrever um poema, teria ritmo de samba e não ficaria pela metade".

Agora a puta sacada foi sua.

YullyAngel. disse...

Bem eu me auto-ajudo todo dia rs
Se amar mais do ama os outros é uma preservação à dor...
nem sempre dá certo...
oO

T disse...

ás vezes eu tô assim. bem desse jeito.

Ricardo Aiolfi disse...

cara
muito FODA *_________________*

Thiara Pagani disse...

Gostei muito.
Me sinto assim.

Filippe. disse...

Salto. Ninguém pula olhando pra trás.
Samba. Os melhores sambistas cantam e dançam de cabeça erguida.

Felipe Guasti disse...

Ótimo...
Somos dois desgostosos por esse tipo de literatura. Prefiro auto-ajudar-me com um bom drink.

Uma pena que meus poemas ainda ficam pela metade e tem a cara de um rock clássico - ou talvez um blues, quem sabe?.

Vou aprender a tocar um samba em sua homenagem.

Um abraço.

Felipe Guasti

bia de barros disse...

Eu gosto de livros de auto-ajuda e de testes de internet feito elogios fáceis. Mas é verdade que o efeito não dura e a gente acabe se sentindo só pela metade...

Se preocupa não, tua outra asa está te procurando em algum lugar do firmamento.

Beijos de luz, prima.

Minnie_ disse...

Fora a metade! Queremos o inteiro!
Quando escrever o seu samba, me chame pra sambar com vc... ;D

Um beijo, flor!

keroj disse...

KKK,é muito bom quando agente quase sem querer encontar textos que dizem tanto pra gente que gostariamos de ter escrito!
Alias me sinto assim em varios seus...Parabéns

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀