quinta-feira, julho 09, 2009

O que se pensa

Vamos ficar assim, eu boto a cara amarrada e você bota a cara de sono. Então contamos um ao outro todas aquelas desventuras que acontecem. Nada demais não, apenas clichês e um pouco de boa companhia.
Mas aposto que ficaríamos muito melhor se dormíssemos mais, principalmente bem acompanhados.
Naquele outro dia eu sonhei com alguma coisa de cores quentes e eu sei que você sabe que o clima pede mais do que salada.
É por isto que tomamos sorvete neste sol quente de inverno. A gente não vai chegar a conclusão nenhuma se continuar negando que a pele só quer pele.

7 comentários:

bia de barros disse...

Mas dormir acompanhado é coisa muito séria: não se pode sonhar junto, não se pode mirar o futuro sem estar com os olhos bem despertos.

*-*

Thiara Pagani disse...

Nem sempre só pele!

Anônimo disse...

Ola, sera que podemos manter um contato? gostaria de novas amizades e dei uma passada por aqui e notei que voce tem um potencial incerto, e que a coisas que quer contar mas nao quer contar....mesmo assim sera que tem como sermos amigos?....se puder me envie um email...rubleskinass@hotmail.com, aguardo resposta mesmo que nao seja o esperado.

darsh. disse...

gostei da primeira parte, até me identifiquei.

Ricardo Aiolfi disse...

sonhe

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀