sábado, abril 26, 2008

For all




Não são apenas cheiros e pernas. Existe toda a melodia e o ritmo dos corpos inteiros entregues. Acompanha-se a letra da música com os lábios que não cantam e os corpos que tentam requebrar e se agarrar pra não cair. É preciso que se dance junto, rodando, dando passos pra frente e pra trás. É preciso mais que dois pra cá e dois pra lá.
Não são apenas cheiros e pernas por que a beleza vai além disso e a dança, quando de dois, pode ser sim pura e dança. Pode ser apenas espetáculo, com paixão de dança e não de corpo.
Mas é preciso que se sinta todo ritmo e que se dance toda música. É preciso não ter vergonha e mexer bem os quadris. Há que se entregar à melodia e aos sorrisos que ela traz por si só.

Trio virguline e Trio forrozão - Até mais vê


26 comentários:

Juninho disse...

E como é bonito vejo muito isso ca pelos meus cantos de minas onde saber dançar forró é quase como saber andar de bicileta

Beline disse...

Faz tempo que eu não sei o que é baião, forall, menos pra mim. rs Estou viajando há algum tempo e por aqui (Europa) o forró é só dois pra lá. Saudade é for all. Abraço

Aprenda a Divulgar Seu Site. disse...

For all! hehehe É perculiar a história do nome forró.

Que é uma dança muito massa e sensual é.

Forró é uma das coisas que eu preciso aprender urgente!

Apesar de não dançar grado mto do som... mto astral.

Se vc quiser me ensinar a dançar...

rs

Beijos! Parabens pelo blog.

HypeNET - Veja os vídeos mais engraçados da internet/youtube

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Cartografia, Georreferenciamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Home broker, Homebroker, World Cup In Brazil 2014 - FIFA, Extreme Sports Point - See greatest videos, Psico-ativo, SEO, Pagerank, Pagina, Google, Milionário, dinheiro, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

Diário de uma muçulmana disse...

você escreve muito bem Parabéns

http://muculmanaonline.blogspot.com/

danisiinha disse...

amo muito tudo isso..rsrsrs

blog legal...
bjkss

www.daniilopes.blogspot.com

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

acabou de sair do forno a segunda edição da FOLHA DA SEMANA!
http://folhadasemana.blogspot.com/
Baixe já!

history- disse...

blog legal!!!Parabens!!


http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Thierry disse...

vontade de saber dança
T:

www.meusquadrinhos.blogspot.com

saulin disse...

interessante seu blog... continue assim!!!

http://futboleiros.blogspot.com

Fabio disse...

bom blog

H α ſ α η disse...

Muito legal!!!

parabéns pelo blog

:)




http://noonsense.blogspot.com/

Marcos Costa Melo disse...

Forró me lembra uma época muito boa da minha vida, a universitária...

abs

Blind X disse...

n gosto de Forro
mas cada um c/ seus gostos
x)
boa Musica pra vc

http://nandrok.blogspot.com/

André Filipe disse...

Preciso urgente aprender a dançar forró!

http://cultemdebate.blogspot.com/

Thiago Ferreira disse...

Só curto rock..mas nada contra forró..minha família é nordestina e aprendi a admirir a cultura de lá...então parábens ao forró e sua dança contagiante

blog disse...

É verdade.
E continuo a não acreditar num Deus que não saiba dançar.
Eu e Nietzsche.

Alex P. disse...

Descreveu de forma leve e fluida o dançar. É mesmo preciso saber soltar o quadril e as pernas. Libertar-se da vergonha. Não ser escravizado pelos olhares alheios, ainda que desaprovem a dança.

Achei um texto interessante. E por mais óbvio que seja, provocou a vontade de dançar !

Carlos Vin disse...

Oh forró é bom demais... Com forró se leva até o sol raiar...
Eu gosto e arrisco uns passos
Vc arrisca dançar um forró comigo?..rs

Um abraço

LI-VERISSIMO disse...

Oi Aline!
Que legal o texto sobre o forró.
Aqui no Norte, o forró está sempre em primeiro nos hits musicais.
A musica é bem legal.

Quanto as peças... sou eu mesma quem crio. Add vc no orkut.

Bjs!

kekedascully disse...

Eu não sei dançaaaaaaaar. :(
Mas quem sabe, cara, não quer parar qd está na pista. :)

Rafael Franco disse...

Muito bacana esse post, me deu saudade da época de facul la no inicio de 2001

Angel Ilanah disse...

dançar é a poesia da alma, belo texto!

Fabio disse...

bom blog, otimos textos

Felícia disse...

Ahh o "for all", eita ritmo envolvente... Como boa nordestina, sou apaixonada pelo ritmo, é dois pra lá e dois pra cá, o negócio é se balançar hehe! Pena que ando tão enferrujada hehehe! Adorei o post! Depois dá uma passadinha no meu blog! Bjus! ;)

Vitor Taveira disse...

nunca vou saber dançar isso... =/
bonito texto e ainda complementado pela melhor música de forró de todas!!!

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,