terça-feira, abril 08, 2008

Aplauso



E de repente, todas mãos se espalmam ao mesmo tempo e desritmadas e todos os olhos de todos que estão ali brilham na sua direção. É o ápice e você só pode fazer reverência por que aquilo é seu e você merece toda aquela desritmia. Você se inclina por que sabe que aquilo é bom. E é tão bom que merece a sua reverência e seu agradecimento.
Obrigada por reconhecer como eu sou foda e aumentar um pouco mais meu ego.
É por isso que um ator se inclina.
Obrigada por que o meu show é foda.
Obrigada por perder seu tempo comigo e obrigada por estar de pé. Entenda, te dar prazer a ponto de você aplaudir me dá prazer.
Eu tenho tesão de aplauso. Meu olho brilha mais que o seu e meu coração dispara, os seios ficam rijos e eu entro em colapso positivo e de espasmo. Ai. Aplauso é gozo e eu gosto.
Lembrei hoje qual era a minha com o teatro.
O lance é palco e não texto.
O lance é sempre o aplauso. Ai! Adoro arte que não é solidão. Adoro por que solidão dói e aplauso não. Adoro a responsabilidade de ter que dar um show e ter que ser aplaudida.
Eu gozo e a adrenalina vai à toda.
Eu fico à toda e fico toda e tremo. Eu gosto.

16 comentários:

Cláudio Apolinário disse...

o ato de aplaudir é a representação máxima de que algo foi feito realmente de forma perfeita! mas o aplauso tb pode representar o sarcasmo!
o aplauso é perigoso ...
prefiro os elogios sem tanta eloquência ...

bjks!

http://somarassuntos.blogspot.com/

Salvador Lucas­ disse...

Muito bom o texto, principalmente nessa parte:
"...Obrigada por reconhecer como eu sou foda e aumentar um pouco mais meu ego.
É por isso que um ator se inclina.
Obrigada por que o meu show é foda.
Obrigada por perder seu tempo comigo e obrigada por estar de pé..."

Dih da Pâhzinha... disse...

Nossa...
Se achou, mas é bem a real!!!
Espero que continue gozando muito por ai!!

Abraço

http://dihdusbeko.blogspot.com/

mickey disse...

Poh muito forte o q vc escreveu me senti até um inutil x_X brinkadeirinha, mas muito bom o texto, pra vc ver q apresentar uma peça ou coisa semelhante eh algo complicado, porque se nao tem aplausos ninguem gsotoou neh.. parabens

visita lah tbm ta

Charges, Humor e Noticias

darsh. disse...

aline, eu nunca mais quero jogar truco in my life.

e ah, apresentei a flora no batata.


beijo

suellen nara disse...

Agradecendo a visita e comentários ao meu blog.

Esse texto é bacana.
Nada melhor que um aplauso merecido.

Abraço.

portal espetacular disse...

Aplausos para o texto!
Gostei do blog; Abraços!

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

plac
plac
plac
plac

r.A.p disse...

shauhsa
realmente, como disse o Claudio o aplauso às vezes é perigoso.
E muito legal seu texto, fiquei uns 15 minutos lendo, mas é assim mesmo que a gente leva.
Flws All
I see you later
sahsuhashasa

Dedinhos Nervosos disse...

Devo imaginar que é isso mesmo.
E vc nem falou dos autógrafos depois :o)

Marcela Rangel disse...

Sim, eu sou relapsa e fico 300 anos sem comentar no seu blog.
E esse é um terrível e brutal erro. É sim.
(esse foi o meu jeito tosco de me desculpar por ser autista e desapegada ao mundo digital).

:)

"Adoro arte que não é solidão". Gostei muito dessa parte me especial.
Fazer o que né, Chuck Norris pode até ser foda, mas Aline Dias é Aline Dias, meu bem.

Mariana Anselmo disse...

Aliiinee!
passando por aqui pra conferir o blog, que tá uma beleeza, hein?!
;)

beijoos!

Flora disse...

eu gosto de aplausos também...
A Solidão dói e persegue também...
beijos

bia de barros disse...

talvez seja por isso que os palhaços velhos são tão tristes...

[tem q ter um drama x)

*=
saudades, prima x)

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

蔡健雅Tata disse...

cool!i love it!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色