sábado, abril 07, 2007

A culpa é do sol, entende?
A culpa é da lua e dessa coisa toda de bucolismo.
Eu só sei que tenho uma vontade de escrever sem freios.
e de escrever sem vírgulas!
Gramática pro saco, enfim.
A metalinguagem é um jeito de escapar das minhas verdades.
eu não quero falar de mim.
eu quero falar da escrita que sou eu e da confusão que é a minha escrita.
Hipérbatos!
Barroco!
Barrocobucolismoarcademeu
A alça da blusa teima em cair.
a alça da blusa teima em cair e a barra do short teima em subir.
eu nunca entendi essa história de pessoas e suas relações com roupas.
eu sei que enjoei desta e que o cheiro desta é mais que meu.
E no fim a escrita e as roupas e o cabelo bagunçado e todo esse bucolismo e Gregório de Matos, é uma batida de mim no caldeirão.
E eu não sei se isso foi uma silepse.
Nem quero saber.

Não quero saber, sabia?

Não quero saber de nada.

7 comentários:

Marcela Rangel disse...

"A metalinguagem é um jeito de escapar das minhas verdades."

Continuo adorando suas frases.

Lindo, lindo!

:)

:**

Fiore disse...

ameei xD

pow..
nao sei se "Ela" eh prima da MAriana.
mas axo q "ELA" eh bem parecida memso! ahouahiuhaua

e quer saber..
EU e "ELA" tbm nao queremos saber de nada!

=**

Juliana Marchioretto disse...

escreva apenas.
saber não é necessário.

bjo

bia de barros disse...

eu ia te falar, mas já que vc não quer saber eu não digo que te entendo, ops, falo, falei, já era: vc é minha, nossa, ours, theirs ídola.

;*

Flora disse...

A culpa é do conhaque que não me deixa raciocinar e descontrola meus dedos trêmulos magricelos bastante eficazes...
Ahhh,uhhh,ohhh...
Conhece bem...

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀