terça-feira, junho 19, 2012

Comecinho de amor


Dorme, por favor. Essa dor nas suas costas só resolve se você estiver dentro aqui de mim. Queria muito que você coubesse e enchesse à ponto de eu precisar vazar. Tenho me esticado pra engolir você.
Já entendi que o cozimento é lento e que não curtes esta onda de canibalismo. Quer lamber primeiro, ver primeiro, cheirar primeiro.
Mas olha aqui: eu não sou vinho. Se for beber, vire como cachaça. 

Um comentário:

Só em Palavras disse...

Ei Aline!
Tive a graça de ser convidada para seu lançamento, porém estava e viagem
para lançamento de autor meu no RJ.
Recebi o livro de presente
e adorei, estou lendo aos poucos
para absorver bem sua escrita.
Desejo contado com voce por mostrarmos no mesmo estado.
Passe-me um email e anote o meu
catiaho@hotmail.com

Aguardo.
Lindo blog o seu.
Bjins