quarta-feira, abril 25, 2012

excesso


Está, a parede, vazia. Não fico oca por falta de enquadramento. Não paro quieta, e quando paro, não paro. Alguma coisa escondo de mim e não sei ainda o quê, se do moço agradável que tem aparecido grave eu nem falta sinto.
Devia ter algumas tintas e especialmente mãos precisas. Não. Ela comprou massa de modelar e eu pensei que as mãos deviam aprender algum caminho que não esse de teclado e tinta de caneta. Ele compôs um samba tão bonito que nem podia um dia ser pra mim.
Teci um tratado sobre métrica e rima. Torci um bocado a função de um sentimento. Ora, não devo eu entender nada, e nem tentar. Eu quis dançar noites inteiras e pensar que as pernas não sentem saudade do meu sono. Então, de novidade, não escrever mais meia linha, nada, nada, nada. Só o que fosse automático, a parte paga. Direcionar todas as coisas como quem sabe propor palavras cruzadas.
Quis também andar na praia, e não andei. Oca, não fico.  

2 comentários:

Confraria dos Bardos disse...

Curti!

Anônimo disse...

...dessa vez a empatia não me foi companheira... "Ora, não devo eu entender nada, e nem tentar." Porém eu teimei, insisti e tentei, em vão. Dessa vez a empatia não me foi companheira. Não importa, eu gostei!