sexta-feira, agosto 21, 2009

ode ao seda anti-caspa

Não. Eu não pensei nada. A idéia era só comprar pasta de dente, shampoo e sabonete nas lojas americanas e depois ir embora pra casa. Aí surgiu aquela grande prateleira cor-de-rosa cheia de vidros azuis de shampoo anti-caspa e eu lembrei de todo o resto. Três anos sem sentir aquele cheiro ou qualquer coisa relacionada a ele.
Lembrei de todas as caspas, os piolhos, as fugas e muito cabelo pintado de cores distintas. Água oxigenada e aquele maldito shampoo anti-caspa que me olhava ameaçador. Fiquei pensando o que sentiria. Fiquei aflitíssima de frente para um dócil vidro de shampoo.
Depois me aproximei.
Fui lembrando de quando reconhecia de longe aquele mesmo cheiro de shampoo em qualquer pessoa e tinha memórias mil de muitos toques e frases canastronas.
Abri o maldito vidro e cheirei.
Nada.
Fui embora feliz.

15 comentários:

Laís disse...

gosteid e como vc encaminhou o texto, com uma ação nossa do cotidiano!

da uma passada no meu blog dps =)

JuANiTo disse...

Temos que enfretar nossos receios! Sempre!
hAHAHHAah
Abraço!

Felipe Santos e Camila Alvarez disse...

auhauhauha
fiquei com nojo de vc...auhauha
zuera...

mas o pior cheiro msmo é de tinta no cabelo...

nossa...qdo minha tia pinta o cabelo fica mol marofa...rs

Aloha

http://surfinsantoss.blogspot.com/

Wellington disse...

Viajou na postagem em? Gostei! Eu não guardo na memória o aroma dos shampoos nas pessoas! Achei curioso vc guardar os anti-caspa hihihi!!! Mas, bem bacana inclusive sua descrição do que iria fazer e do momento frente a prateleira de shampoo! XP

Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com/

Felipe disse...

seda anti-caspa, eu vou matar ele, vamos a minha história eu sou um menino que adoro pintar os cabelo e por isso uso o seda crecimento fortificado dos fios, certo dia fui para o banho e o bendito tinha acabado tive então de usar o do meu irmão ó seda anti-caspa, um dia depois todods da escola começaram a dizer, a tu ta com caspa, tu ta com caspa, cheguei em casa corri pro espelho e vi ali aquelas caspas horrendas no meu cabelolindo... des de então tenho pavor do seda anti-caspa Ò.Ó

FAGGH® disse...

uhauhauhahu a! muito bacana o blog e divertido também neh!
abrç
http://celebritypoke.blogspot.com

FAGGH® disse...

Aline Obrigado pelo comentario no blog Celebrity poke...cara tinha um shampoo que eu odiava o cheiro quando era criança , pois é ...essa trauma eu carrego até hoje ahuuhauha
muito horrivel KKKK
abrç
http://celebritypoke.blogspot.com

Marcus disse...

parecia aqueles contos de terror, você contra o shampoo kkkkk

adenilson disse...

hahaha transformou a anti-caspa...
numa ode.
uma.. ..
uma uma uma verdadeira rrealação com a caspa
kkkkk

o//
abraço
mto bom blog.
passarei aqui mais vezes
até..

seuvicio disse...

Um bom exemplo da diferença que existe entre contar um acontecimento cotidiano de forma estilisticamente interessante e meramente fofocar suas intimidades gratuitamente na internet.

Eu amo a E.Y. disse...

Gostei muito do texto, me fez lembrar Proust e suas sensações.

Parabéns!
Beijos

darsh. disse...

eu uso

mari disse...

Ahhhh Uma vila velhense na Blogosfera!!! Mels Dels!! Que honra! Oi prazer, sou a Mari !!!1
Amei seu blog, que tudo!!
beijo

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀