sexta-feira, junho 12, 2009

manhã

Tanto cheiro de cebola e óleo e tudo tão quente que eu quis ir embora.
Aquele casaco grande dele e aquela cara de não ter dormido da gente parecia combinar com o bacon da panela.
Me senti muito americana com aquele café todo. Mas o cheiro de cebola com bacon, óleo, pão e café torturava tanto quanto o calor.
Eu me sentia parte de outra coisa que não incluía café.
Foi muito difícil deglutir tudo, mas se eu saísse correndo ele talvez quisesse me ver de novo. Fui simpática e grudenta como toda mulher fácil demais.
Quis que ele me pensasse vagabunda pra simplesmente não ter amanhã.
Mas ele insistia em cafuné e eu doía junto com o bacon, como se eu estivesse com as beiras queimadas em óleo. Como se tudo fosse lento e as paredes estivessem quentes como uma panela, me oprimindo.
Quando eu fui embora, quis não comer bacon nunca mais e torci muito pra ter outro café torturante.

2 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Em certas situações não adianta parecer ideal para ser dispensada...

Beijos

Yasminne disse...

Sou adepta da verdade. Não precisa dizer, mas viver de forma justa consigo mesma. A realidade semrpe nos provoca a ser verdadeiros.

Que você não coma mais bacon nenhum. =]

Um beeijo!