quinta-feira, junho 26, 2008

Crônica de domingo

Se meu humor estivesse um pouco melhor que o de quem não dorme direito há mais de uma semana, talvez eu tivesse sorrido. O fato é que hoje é domingo e a minha pressa não combina com o sono do resto do mundo.
Não quis esperar na fila e deixei no balcão dinheiro à mais pelo iogurte que deveria ser meu café da manhã. Acontece que o mau-humor, quando não-ressaca, é muito mal visto aos domingos e eu não sei bem lidar com essas regras. Todos os sorrisos e as lerdezas me incomodam.
Aos domingos, a pressa só está certa quando diz respeito ao último horário do cinema.

6 comentários:

Vinicius Langa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

Anda paradona com as postagens Aline, acerte suas contas com o sono e volte a postar com mais freqüência. Brigar com sono é muito ruim...
Um abração..

Marcelo

andre disse...

hoje é domingo, pede cachimbo. Prometo que se encontrar você na rua, te cumprimento sem sorrir e vou andar bem rápido.
=D

assim que eu tiver tempo, vou ler esse folhetim que apareceu ali do lado.

Molly disse...

nada com um dia após o outro

Thiara Pagani disse...

Eu geralmente fico com muito mau humor quando eu durmo demais, estranho isso né?

somebody disse...

酒店經紀人,

菲梵酒店經紀,

酒店經紀,

禮服酒店上班,

酒店小姐,

便服酒店經紀,

酒店打工,

酒店寒假打工,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工經紀,

制服酒店經紀,

專業酒店經紀,

合法酒店經紀,

酒店暑假打工,

酒店兼職,

便服酒店工作,

酒店打工,

制服酒店經紀,