Ele era o segundo cliente do dia e seguia o mesmo esquema do primeiro. Abraço, mão nos seios, cama e nada de beijo na boca. Pra ela não importava que ele fosse limpo ou sujo. Usava preservativos e sentia-se mais ou menos protegida. Fazia exames regulares pra nada assustá-la ou se tornar grave. Mais um cliente, um intervalo e nada de beijo na boca.
Naquela tarde, no entanto, alguma coisa fez a casa dela tomar cores diferentes. O cheiro dele invadia o lugar e todos os seus poros. O cheiro dele a dominava por completo e ela não sabia por que. Então ela tentou ser profissional e botou as mãos dele nos seus seios. Não era o que ele queria.
Ele se aproximava ameaçadoramente da boca dela e ela desviava. Pensava que pra isso devia haver mais. O contato entre bocas é mais íntimo que todos os outros. Se ele encostasse nas suas nádegas ela não se ofenderia nem fugiria.
Ela sabia que havia algo estranho na quantidade exagerada de perfume e sabia que tinha vontade de experimentar um beijo na boca simples e casto. Não era simples. Não era casto. Era vulgar e vil e pesado e ela não queria de forma alguma ter que encarar nenhuma boca que não fosse amor. Não podia ser nem paixão. Tinha que ser bonito e mágico e vir acompanhado de flores, danças e estrelas pintadas no céu pra tornar mais bonita a cena.
Ele continuava insistindo e ela o expulsou. Mais um cliente sem beijo depois.
E ele voltou com mais perfume e mais dinheiro e até perguntou-lhe o nome de verdade. Conversaram tardes inteiras com ele pagando o sexo que não queria e o vinho que gostava.
Talvez ela o amasse, talvez não. Mas no dia em que resolveu beijá-lo não cobrou a hora e cancelou todos os outros clientes. Beijou-o um dia inteiro sem nenhum vinho e quase sem mãos.
13 comentários:
Uau! Belíssmo texto...
Já pensou em escrever um livor de contos ou algo parecido?
nossa...
e dizem q é mulher de vida facil...
huauhaa...
escreve um livro...
^^'
bye
Ai que lindo...
Lembrei da Julia Roberts e do Richard Gere.
Atrás de toda puta existe uma mulher frustrada, que ainda sonha com principe encantado.
Beijos pessoa!
mais tarde eu vou comentar direito
;9
Concordância de vida sempre foi relatada a isso..."química coerente de ambos..."se ela existe,permanece o pacto dos corpos,não importando qual pessoa seja
Gaaaata! Mil desculpas por enrolar pra vir aqui viu?? Eu não tinha lido o seu comentário e tudo mais. Desculpa por isso, ok?
Liiindo o seu blog, li os 5 últimos post! x]
Beijo beijo!
Gaaaata! Mil desculpas por enrolar pra vir aqui viu?? Eu não tinha lido o seu comentário e tudo mais. Desculpa por isso, ok?
Liiindo o seu blog, li os 5 últimos post! x]
Beijo beijo!
Ops, foi eu aí em cima!
:º
UhuuuuuuuuLL!
Preeetty Woooomann!
lalalalala
Preeetty Woooooman!
Nanananananana!
amo historias do tP!
acho que td mundo tem um pouco de puta dependendo do homem.
Mas sempre sonham com o principe encantado.
E bjo realmente eh mto mais intimo do que qqr contado.
Um mísero beijo, que encaixa, que esquenta, que cria desejos e fantasias.. pode ser a prisão de uma mulher.
eu to exagerada hj.. eu sei!
=D
descobri que posso ser a Monica. E lucas o Eduardo!
ahiuoahiuhaoiuhaiu o/
SOBRE O BATATA:
pode deixar vou aparecer por la sempre sim, adoro ler...
bjus
Repetindo o que foi dito: Um pouco de UMA LINDA MULHER,mais um pouco de CLOSER, e muito do talento de ALINE.
Acho que a qualidade dos textos justificam publicação. Parabéns!
Postar um comentário