*sei que a resolução da imagem não está muito boa, mas vale à pena.
Uma não gostava da outra. Tinham um caso em comum e se suportavam por política e feminismo. Não podiam admitir que homem fosse motivo de discórdia. Ainda mais um homem baixo feito ele, menor que as duas. Elas não sabiam de onde vinha o imã que ele tinha e se viam no espelho quando se encontravam. Ainda assim, não gostavam de se ver e de saber que ele estava com a outra.
E isso durou até elas sentarem uma do lado da outra e começarem a falar quanto prazer tinham sob a pele quente dele. Como ele gemia e como mordia e como gostava. Discutiram tempos sem chegar a qualquer conclusão e o viram passando com uma terceira.
A terceira não tinha nada do físico das duas, nem nada da personalidade. Parecia oca e sem egocentrismo, chata e mole. Parecia flácida e mulher não perdoa flacidez alheia.
A terceira parecia traição e as duas inflaram as narinas pra brincar de raiva. Não sabiam quão grandes eram e nem queriam tomar forma. Uma não gostava da outra, mas engolia por que as duas eram bonitas e instigantes, mesmo uma para a outra. Todos os defeitos que uma via na outra eram inventados e as duas tinham se acostumado a partilhar. Eram iguais.
A terceira não podia, explodia e era mole. Mulher mole nenhuma das duas agüentaria. Politicamente, então, as duas se juntaram e fizeram uma festa em que ele não sabia que ia encontrar nenhuma, mas não poderia perder.
Começo foi simples, ele dançou e bebeu. O fim foi complicado. Ele tinha que se ajoelhar ante o deus de marfim pra vomitar, mas já tinha ingerido mais laxante do que qualquer pessoa normal agüentaria.
12 comentários:
tenho minha queda por baixinhos também.
Ah.. qd a terceira aparece...
gostei do rosa!
Feminismo? Orgulho? seja o que for, o importante é ser feliz... merecemos né!? rs
:P
Nelson Rodrigues já dizia "O maior inimigo da mulher é a própria mulher."
A diferença é q há mulheres com maturidade o suficiente para saber q há coisas mais importantes, como essa união q aparece no texto em prol de um bem comum.
Bjs!!!
----------------------------------
http://emlinhas.blogspot.com/
EM LINHAS...
Quando as palavras se tornam o nosso mais precioso divã.
Novo texto: Veias Nocivas
----------------------------------
a principal rival da mulher é ela mesma
meu primeiro namorado era 1cm mais baixo do que eu.
Pô, Aline, mas na moral, mas saco ainda é cultuar o analfabetismo!
Me irrita muito mais!
Continue a aparecer no Doido da Aldeia que quando puder estarei visitando seu espaço também!
Saravá!
"...comigo ele fica vesguinho!" =]
Mas por que que mulheres sao tão desunidas hein? Apesar de que essas aí no final se uniram par sacanear com o sujeito =P
Avaliei teu blog no tópico "Dê um nota..." lá na comunidade do blogger. Dá uma olhada lá!
___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!
A mulher é o bicho mais esquisito da fauna do planeta.
Nenhum homem é capaz de entende-la. Mesmo porque, nem elas mesmas se entendem.
E ai ta a prova de duas fêmeas disputando um macho problemático rssss.......
[]s L.Sakssida
É interessante algumas coisas que acontecem entre mulheres...
Por orgulho, muitas vezes, elas suportam até certo ponto situações absurdas como a destas duas.
Só que o ódio pode provocar perigosas alianças.
É por isso que sempre digo: homem quando quer, consegue ser tonto. Só deixará de sê-lo, quando pensar com a cabeça - a de cima!
Ópera do malandro, ainda por cima com Marieta Severo e Elba Ramalho, muito bom!
Lendo os comentários... Nelson Rodrigues era muitíssimo conservador, muito de direita, apoiou a ditadura e tudo. Para ele lugar de mulher era em casa, pois acabavam cometendo as mnaiores barbaridades. As obras dele são muito moralistas, apesar de serem muitas vezes imorais. Quem não conhece história, quem não lê muito, acaba achando NR genial, mas não é não.
Em primeiro lugar, quero pedir sinceras desculpas pelo sumiço. Tive alguns probleminhas na hospedagem do blog e só há pouco tempo consegui resolver por completo. Agora [graças aos céus!] está tudo bem, e tudo em ordem.
Também venho aqui p'ra convidar-te a ir lá no blog, comemorar comigo as 112.000 visitas, das quais fizeste parte e sou muito grata.
Passa lá pra comer um bolinho comigo, ok? Te espero.
Beijocas.
www.lizziepohlmann.com
we can do it
hohohohohohhohohoho
Postar um comentário